segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pedro Lima treina para filme de acção



Pedro Lima treina para filme de acção

Actor tem sido treinado por duplos em acção para o filme 'O Contrato'





A preparar o novo filme de acção realizado por Nicolau Breyner, Pedro Lima tem sido sujeito a treinos intensivos de artes marciais e manuseamento de armas para interpretar o protagonista do filme ‘ O Contrato’, que começa a ser rodado amanhã.



Por ser um registo pouco visto em Portugal, o realizador e a produção do filme recorreram a uma associação de duplos para preparar da melhor forma os actores que neste filme vão estar sujeitos a cenas muito arrojadas em termos físicos. “Acho que em Portugal há um bocado a tendência de abordar estas questões de uma forma amadora. Para fazer ficção com alguma credibilidade há situações que devem ser preparadas e assistidas por profissionais que conhecem as situações que há para resolver”, afirmou Pedro Lima ao CM em mais uma sessão de treinos que contou com a equipa de duplos Stunt & CO.

O actor reconhece que foram as situações mais técnicas, nomeadamente o manuseamento de armas, o mais complicado em todo o treino realizado até agora. “Sinto-me mais confiante mas a companhia do grupo dá-me uma segurança muito maior para responder aos desafios do Nico”, disse Pedro que vai estrear-se no cinema.

TREINO

Diversas sessões de luta e manuseamento de armas fazem parte do treino de Pedro Lima há cerca de 10 dias. A rodagem do filme começa já amanhã.

ESTREIA EM CINEMA

Pedro Lima vai ser o protagonista do policial realizado por Nicolau Breyner, que vai contar, entre outros, com a presença de Cláudia Vieira, Vítor Norte e José Wallenstein.


Correio da Manhã, 13 Janeiro de 2008

Sem comentários: